terça-feira, 14 de julho de 2009

Bens de Michael Jackson ficam temporariamente com advogado e executivo e pai quer formar banda com os filhos de MJ


Mal se sabe onde está o corpo de Michael Jackson e a disputa pela herança do cantor permanece. Agora, os direitos sobre os bens do cantor ficaram para o advogado John Branca e o executivo de gravadora John McClain, que poderão reabrir as negociações com a produtora AEG Live, que faria a turnê do cantor. No entanto, a mãe de Michael, Katherine Jackson, continua lutando pela herança.

Mesmo assim, o advogado e o executivo estão temporariamente autorizados a cuidar dos negócios, pelo menos até 3 de agosto, conforme definiu o juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff. Na data, acontecerá uma outra audiência mas, por enquanto, a dupla tem total controle dos bens do astro e responsabilidade de mantê-los em segurança. O advogado dos dois, Paul Gordon Hoffman, afirmou que uma ação rápida se fez necessária para preservar os bens e “sanar as necessidades” dos três filhos de Michael. Mesmo assim, o advogado de Katherine teria alegado que ela deve ser a terceira pessoa a cuidar dos negócios do filho, mas, para isso, teria que entrar com uma ordem judicial, o que ainda não aconteceu.

Michael Jackson morreu no último dia 25 de junho e seu pai acaba de afirmar que o filho não estaria preparado para a turnê de 50 shows que faria em Londres. Em entrevista para a ABC News, ele disse que estava preocupado com Michael e que o cantor queria fazer apenas dez apresentações. O assessor financeiro do astro confirma que ele não tinha condições, já que se encontrava fora de forma e pesava entre 50 e 53 quilos. Por outro lado, o responsável da AEG Randy Philips disse que a quantidade de espetáculos foi ideia do próprio Michael.

De qualquer forma, parece que as datas marcadas para os shows não vão se perder, já que a produtora organiza agora um show tributo. “Estamos começando a pensar nisso agora, a imaginar como revelar tudo que temos para o mundo”, disse Philips, de acordo com a Billboard. “Produção, palco e tudo o mais estão bem guardados. E os dançarinos e todos os outros envolvidos querem fazer o show para o mundo, mas ainda não temos nada confirmado”, completou.

em noticia relacionada, O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, planeja transformar os filhos do cantor em uma nova versão do Jackson 5, de acordo com o biógrafo britânico Ian Halperin.

A reportagem informa que, apesar da vontade de Michael em manter seus filhos fora dos holofotes, o pai do cantor quer que Prince Michael, 12, Paris, 11, e Prince Michael 2º, 7, fiquem famosos.
“Joe quer que as crianças saiam em turnê em 2010. Ele também ofereceu contratos de gravação de disco para dois dos filhos de Michael. Agora ele fala sobre transformá-los no Jackson 3″, afirma Halperin, que publicou uma biografia não autorizada sobre o cantor no início deste ano.

Durante entrevista ao programa “Good Morning America”, da rede ABC, na última sexta-feira (10), Joe afirmou que via futuro no showbusiness para os filhos de Michael Jackson.

fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário