quarta-feira, 29 de julho de 2009

Álbuns de Mariah Carey, Diddy e Lil Wayne serão adiados


Alguns dos álbuns mais ansiosamente aguardados do verão americano tiveram seu lançamento adiado. Entre eles estão "Memoirs of an imperfect angel", de Mariah Carey, "Last train to Paris", de Sean "Diddy" Combs, e o álbum de rock "Rebirth", de Lil Wayne.

Previsto inicialmente para ser lançado em 25 de agosto pela Island Def Jam, "Memoirs", de Mariah Carey, agora deve sair em 15 de setembro, segundo o site da Universal Music Group. O novo single da cantora, "Obsessed", está no 11º lugar da lista Billboard Hot 100 esta semana.

Em entrevista à MTV News transmitida na semana passada, Combs falou que seu projeto foi adiado em parte porque "agora é hora de Jay-Z e Drake - curta esses caras. Mas 'Train' está chegando", ele avisou. "Compre sua passagem para esse trem, porque você não vai querer ficar de fora."

O assessor publicitário do selo de Lil Wayne confirmou para a "Billboard.com" que o lançamento de "Rebirth" foi adiado. A primeira previsão para o lançamento tinha sido 23 de junho. Ainda não foi informada uma nova data.

Enquanto isso, o bastante aguardado retorno da cantora Amerie, "In love and war", inicialmente previsto para chegar às lojas em 11 de agosto, agora estará disponível a partir de 8 de setembro. O single principal do álbum, "Why R U", chegou à 62ª posição na parada de canções Hot R'n'B/Hip Hop na semana que terminou em 26 de julho.

fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário