segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gravadora "não tem pressa" para lançar inéditas de Michael Jackson


Presidente da Epic disse que empresa não quer parecer que está tentando lucrar com a morte do artista.Da BBC 6 Music - A presidente da gravadora Epic, Amanda Ghost, afirmou que a empresa não tem pressa em lançar as músicas inéditas gravadas por Michael Jackson.

Segundo ela, as faixas deverão sair pela Sony /Epic, mas não deu datas para o lançamento.

"Nós só queremos respeitar o Michael. Não queremos ser vistos como aproveitando a onda associada à morte dele", disse ela à BBC.

"Eu não tenho ideia de quando o material deve sair. Não tomamos nenhuma decisão porque queremos respeitar sua memória e não parecer que estamos tentando faturar", afirmou a presidente.

Michael Jackson já estava há vários anos trabalhando em novas músicas com artistas do hip-hop e R&B, como Will.i.am, Ne-Yo e Akon.

"O apetite para o novo material certamente existe", disse Ghost.

"Se lançarmos alguma coisa do material inédito, tem que ser algo fantástico e não pode de forma alguma prejudicar seu legado ou sua lenda e eu não deixarei que isso aconteça na Epic", afirmou a presidente da gravadora.

Bruce Swedien, produtor e engenheiro que trabalhou nos álbuns Off the Wall e Thriller, disse acreditar que Jackson estava trabalhando em dois álbuns um de música instrumental e outro pop.Ghost, conhecida pelo trabalho como produtora e compositora de artistas como Beyonce, Shakira e James Blunt, é a primeira artista contratada que se tornou diretora de uma grande gravadora.

Fonte: Hip Hop Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário