quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo álbum de Tupac Shakur em setembro


As primeiras músicas do lendário rapper Tupac Shakur serão disponibilizadas em um novo álbum, intitulado Shakurspeare. O projeto é fruto da imaginação de Darrin Keith Bastfield, CEO da Busy Records.

Bastfield, que foi um dos primeiros colaboradores de Shakur, formou com o astro da West Coast o grupo Born Busy, quando um Tupac de 16 anos dava os primeiros passos no rap.



Os fãs de longa data terão acesso aos primeiros vislumbres de Tupac em sua jornada no Hip-Hop, quando ainda era conhecido como MC New York.

Eu estava lá quando o Tupac se ouviu pela primeira vez rimando num som. Quando ele sentou no refeitório da Escola de Artes de Baltimore, foi como se ele não pudesse acreditar que estava ouvindo a si mesmo, disse Bastfield. Assim como o Tupac ficou espantado por ter ouvido a si próprio, eu quero que as pessoas ouçam o Tupac como um artista muito jovem em suas primeiras músicas. Se divertindo, rimando sobre problemas que nos preocupam e o mais importante, dando uma cautelosa e atual mensagem de paz com sua própria voz, como se ele já fosse um grande astro do rap com uma reputação para preservar.

Shakurspeare será lançado em 13 de setembro.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário