segunda-feira, 13 de julho de 2009

The Game lança Diss para Jay-Z e ataca Amber Rose


"Negros disparam partes, eu disparo a 45, negros tem estilo, eu uma sub-metralhadora...

É, você tem o queijo e eu mato os ratos/traduzindo, eu continuo no corre/Agora você fará algo com isso, ou responderá/E com esses grandes lábios, você tem meu nome em sua boca/Espero que goste uuh, no homo, mais uma vez/uhhh, essa é sua promoção/E eu tenho sido forte desde que me tornei solo/Único homem sobre o cavalo tipo minha camisa preta polo...

Tentando me afiliar, eu não sou de N-Y-C/Você não pode nem mesmo ter um filho por seu próprio destino/ Eu não queria disparar contra B, eu estou de luto como você fez...

Tão hardcore para ser Jay-Z/Vestindo mais vermelho que Weezy, Baby... E isso não é uma diss, eu apenas estava em L.A. com Drake...

Esse é o irmão do Ye (Kanye), então eu o dei alguns conselhos, se livre de Amber Rose/ Eu sei como ela age, eu estava na festa de Diddy/ Bebendo com Chris, ela estava sussurrando para o Chris, Brown/ Então Chris virou a cabeça tipo 'Não'...

Isso não é sobre ela, isso não é sobre Hova/é soubre derrubar a Roc e leva-la ao fogo."

Ao final Game manda a rima que fez a Diss ficar forte, em minha opnião:

"Ninguem na quebrada tem estilo como você, porque ninguem na porra da quebrada tem 42 anos"

Fonte: D.O.C.

3 comentários: