terça-feira, 28 de julho de 2009

The Game volta a atacar 50 Cent e G-Unit


O rapper The Game voltou a atacar seus ex-companheiros de G-Unit. Na semana passada, durante um show em Amsterdã, o polêmico astro de Compton disparou impropérios contra 50 Cent e seus aliados.

G-Unot!, disse The Game para a platéia. A G-Unit continua não sendo considerada, fo*&#* eles. Fo*&#* o 50, fo*&#* o Banks, fo*&#* o Yayo.


Existem apenas três malucos. Quando eu ficar bolado, não haverá mais nenhum. GGG GGG GGG-Unot!!! GGG-Unot! GGGG-Unot! GGG-GGG-GGGG-Unot! Fo*&#* a G-Unit!!!

Recentemente, Game se declarou arrependido por ter rompido com 50 Cent.

O Jimmy sempre disse: 'Cara, eu falei pra vocês não se separarem como os Beatles', disse Game em julho. Ele disse que falou a mesma coisa para o John Lennon a muito tempo atrás. Mas eu era jovem, cara. Eu era um mané, fiz um monte de besteiras. Eu não vou atacar o 50, ele tem o lado dele e eu tenho o meu. Eu fiz o que achei necessário para mim e para minha carreira, para ter longevidade e sobreviver no hip-hop e na música, para estar por aí quando eu tiver a idade do Quincy Jones. Não apenas ter a idade do Quincy Jones, mas ser um Quincy Jones. Agora, quatro anos depois, eu posso honestamente dizer para o Banks ao Buck, ao Dre, ao Yayo, a quem quer que seja, se essa parceria tivesse continuado, seria grana sem fim. Milhões de álbuns vendidos porque nós éramos incríveis juntos. A minha química com o 50 era tipo como o Method Man é para o Redman.

Fonte; Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário