segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tupac ataca rappers em faixa inédita não lançada


A acapella de uma 'diss track' não lançada de Tupac, intitulada War Gamez, vazou na internet recentemente. No referido som, o lendário emcee da West Coast abre fogo contra Jay-Z, Dr. Dre, Nas, Mobb Deep e outros.

Malucos brincando de jogos mortais de guerra, diz Pac no início do som. Mais quantos rappers falidos tem alguma mer** pra falar? Eu detonei Bad Boy, Mobb Deep e assassinei o The Firm.

Quando você grita 'falsos bandidos', que po*** você está querendo dizer?/ Tenho mais grana do que todos vocês/ Maluco, fo*&#* o seu time/ Agora o Dre quer trocar de lado/ Otário escondido na guerra/ Ano passado eu derramei lágrimas, mas eu não choro mais/ O Jay-Z tentou brincar comigo/ Ele não vai durar muito/ Vá perguntar ao King Sun qual é a sensação de ter seu rabo destruído/ Levei cinco tiros, fui solto sob fiança e vendi cinco milhões. Vendi mais cópias do que vocês, otários, juntos. Mais que o The Firm, mais que a Bad Boy, assassinei o Mobb Deep.

DOWNLOAD: 2Pac - War Gamez f. The Outlawz

fonte: Central do Rap

Um comentário: