quarta-feira, 8 de julho de 2009

Beyoncé quer remake de "Mudança de Hábito"



A cantora e atriz Beyoncé Knowles ("Dreamgirls - Em Busca de um Sonho") está interessada em fazer com que os estúdios Walt Disney realizem o remake do filme "Mudança de Hábito", lançado para os cinemas em 1992.

De acordo com o Daily News, Knowles está fazendo com que seus agentes tenham constantes reuniões com os representantes da Disney, para convencê-los a refazer o filme. Um fato que ajuda a intenção da cantora é que está em cartaz na cidade de Filadélfia uma peça de teatro baseada em "Mudança de Hábito" e que deve chegar as salas de teatro da Broadway em 2010.

O plano de Knowles é começar as filmagens do remake em 2011, logo após a estreia da peça na Broadway. No novo longa, a atriz interpretaria o papel de falsa freira, que na versão original foi feito pela atriz Whoopi Goldberg ("Tá Todo Mundo Louco!"). A atuação em "Mudança de Hábito" rendeu a Goldberg uma indicação ao Globo de Ouro de 1992.

Tal motivação para tentar sua sétima participação no cinema acontece após Knowles declarar em abril desse ano que não tinha mais intenção em fazer nenhum projeto ligado ao cinema. "Eu definitivamente quero trabalhar na Broadway. É o meu emprego ideal", contou.

Fonte: Hip Hop Not.

Nenhum comentário:

Postar um comentário