terça-feira, 28 de julho de 2009

Suposto filho secreto de Michael Jackson será bem-vindo, diz irmão do cantor


Jermanie Jackson, irmão de Michael Jackson, se pronunciou sobre o aparecimento de um suposto filho do "rei do pop". Segundo ele, o dançarino Omer Bhatti, 25 anos, será bem-vindo à família caso o exame de DNA comprove a paternidade do cantor, informa o jornal inglês Daily Mail.

- Se Omer for seu filho, ele será seu filho - disse Jermanie. - Nós não vamos negar isso. Daremos o mesmo amor e atenção a ele que damos a Prince, Paris e Blanket. Eu não posso dizer com certeza que ele seja filho de Michael, mas já vi esse garoto perto dele - continuou.

Hás cerca de uma semana que a imprensa internacional dava conta da existência de um filho secreto de Michael Jackson. Não existem certezas, mas Omer Bhatti, um jovem norueguês de 25 anos, já garantiu que pretende realizar testes de DNA para acabar de uma vez por todas com as dúvidas Agora, o diário inglês Daily Mail avança que o jovem cantor marcou presença no Staples Center de Los Angeles na última homenagem ao artista, que morreu no passado dia 25 de Junho, aos 50 anos. Omer Bhatti esteve sentado na fila da frente, ao lado dos pais, dos irmãos e dos filhos do 'Rei da Pop'.

O tabloide britânico The Sun publicou nesta quarta-feira uma entrevista com o rapaz. Ele conta que é filho do astro pop, mas que foi mantido escondido todos esses anos. Michael Jackson teria enviado dois funcionários para ajudar a mãe a criá-lo. A família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar ou negar a notícia.

As suspeitas de que Omer seria o quarto filho do cantor começaram quando o dançarino foi visto sentado de cabeça baixa ao lado dos irmãos de Jackson, durante o velório ocorrido no dia 7 de julho. O local tinha sido reservado apenas para membros da família.

Um comentário: