sexta-feira, 17 de julho de 2009

Disputa de vendas entre 50 e Jay-Z não acontecerá


A tão comentada disputa de vendas entre Jay-Z e 50 Cent não será colocada em prática. O líder da G-Unit adiou a data de lançamento de seu novo álbum.

Como noticiado anteriormente, 50 Cent teria escolhido lançar seu novo registro de inéditas, intitulado Before I Self Destruct, em 11 de setembro, mesmo dia de lançamento do extremamente aguardado álbum Blueprint 3 de Jay-Z.


50 Cent revelou à MTV que Before I Self Destruct chegará às lojas em 29 de setembro.

Meu álbum está perfeito, eu sinto, disse 50. Eu estou pronto para lançar este álbum, realmente não preciso de ajustes. Eu tenho algumas músicas para terminar, mixar. O Dre não tem pressa. Ele é lento, mas isso é porque ele é muito criativo. Ele vai sempre se certificar de que está perfeito. Eu nunca fiquei bolado com isso, eu entendo esse processo dele.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário