quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ja Rule lançará 'The Mirror' na internet


O tão adiado álbum The Mirror de Ja Rule finalmente será lançado. Segundo a MTV, o rapper disponibilizará gratuitamente o LP, que foi gravado em 2007, no site DoctorExclusive.com, nesta sexta.

Em 2007, Ja explicou que o registro fornece uma melhor perspectiva de quem ele é. Segundo o artista, The Mirror é seu trabalho mais introspectivo até o momento (o segundo, de acordo com ele, é o álbum Pain Is Love).


A gravadora quer um álbum por ano, disse Ja Rule em 2007. O processo criativo não se perde totalmente, mas fica prejudicado. Com esse álbum, tive a chance de sentar e relaxar, de gravar músicas da forma que quero gravá-las. Eu pude pegar dois, três dias para gravar uma música, porque eu quis dizer as coisas certas para as pessoas, para o público. Não existe nenhuma música amarga no álbum, porque eu não estou amargo com nada que aconteceu no passado. Estou andando pra frente. Nós estamos andando pra frente aqui, não olhamos para o passado. Quando você ouvir as faixas deste álbum, entenderá perfeitamente o que estou fazendo.

Antes de lançar seu novo registro de inéditas, que ainda não tem título e está previsto para este ano, Ja Rule lançará uma nova mixtape. O trabalho se chamará Welcome to Rule York.

Confira abaixo a tracklist de 'The Mirror':

» Mirror Intro
» Message to Mankind
» Uh-Oh
» Body
» Sunset
» 300
» Enemy of the State
» Ladies
» Father Forgive Me
» Judas
» Damn
» The Mirror
» Somethin New
» Rules of Engagement
» It's All Hood Now
» Hear Say
» Sing a Prayer for Me

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário