segunda-feira, 20 de julho de 2009

Prodigy revela planos de lançar uma autobiografia



Prodigy revelou em seu blog que está escrevendo uma autobiografia durante o tempo em que está atrás das grades. O rapper, que está cumprindo pena de três anos e meio por acusações de armas, disse que planeja lançar o livro no mesmo dia em que for solto.

Eu tenho uma autobiografia saindo no mesmo dia em que eu cair fora, escreveu o artista, cujo nome verdadeiro é Albert Johnson, em seu blog.

Posso garantir que a minha autobiografia será relevante pelos próximos 100 anos porque não é só uma porcaria escrita para soar legal, ele adicionou. As pessoas aprenderão com o meu livro e poderão compartilhar as informações com os filhos. Quando você está lidando com a alma e bem-estar do seu filho, é melhor acreditar que você tem de lidar com realidade e informação pura, boa e precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário