quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jay-Z adverte The Game que da detalhes sobre seu novo álbum


"Acho que ele foi precipitado" disse Jay-Z sobre The Game.

"Acho que ele pegou o que eu disse, mas eu não estava falando dele, não era uma diss.E vejo isso como um oportunidade de se promover, marketing, pessoas setem a necesseidade de receber atenção nesses dias.

Não é um verdadeiro problema, um verdadeiro desáfio. Como a coisa com Nas, que era real, não foi feito nada comercial ou algo assim.

Eu sempre deixo essas coisas de lado, mas você sabe, eu posso acordar amanhã e entrar nisso."

em noticia relacionada, The game falou sobre seu novo álbum:

"The R.E.D. álbum é um pouco sentimental" disse Game.

"Isso é louco, isso poderia ser um Pré Documentary, ou um Pós Red álbum. É um álbum é novo, e maduro, por isso está na hora.

É forte, em algumas músicas meu flow é forte, cru, como antes do Dre. As músicas estão grandes e melódicas. Você sabe, isso é vibe, isso é sentimento. Não é nada tão sampleado, e nada tão emocional, longe do que costumo a fazer, não irá aborrece-los ou te cansar. Esse álbum será incrível cara, e eu diria que será o meu melhor álbum."

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário