quarta-feira, 18 de abril de 2012

ERYKAH BADU planeja lançar dois álbuns este ano


A aclamada "Rainha do Neo Soul", Erykah Badu revelou planos de lançar dois álbuns este ano.

Erykah é um pioneira em ultrapassar limites quando se trata de expressão musical e seu futuro álbum ela quer se aventurar em áreas mais distintas do hip-hop e fazer novas experimentações.

Um dos seus trampos futuros de Badu é um projeto com a banda com The Cannabinoids um grupo eclético de músicos e produtores vindos de sua cidade natal, Dallas, Texas. Além disso, ela também está trabalhando em seu próprio projeto solo com lançamento previsto para ainda este ano.

"Eu me dou espaço para respirar e crescer e para procrastinar", Badu diz a revista S2S ", mas para concluir esses projetos é o meu próximo momento de sucesso que eu estou procurando."

Fonte: BlogMacacosMeMordam

Nenhum comentário:

Postar um comentário