sexta-feira, 20 de abril de 2012

#Ressurection Suge Knight diz acreditar que o rapper Tupac Shakur pode estar vivo



Uma entrevista do co-fundador da Death Row, Suge Knight, para a rádio 93.5 KDay contou com algumas declarações polêmicas do ex-magnata do Hip-Hop. Suge começou se defendendo das velhas acusações de ter tramado a morte de Tupac.

Eu tenho uma bala de .45 alojada na cabeça... uma bala dentro do meu crânio por ter agarrado o Tupac e tê-lo empurrado para baixo, disse Knight. Foi isso o que realmente aconteceu.

Suge disse ainda que acredita ser plenamente possível que Tupac esteja vivo e bem por aí. Ele colocou ainda mais lenha na fogueira ao revelar que o homem que teria cremado o corpo do rapper está morto.

Talvez a questão seja que o Pac não está realmente morto. O Pac está em um outro lugar, explicou. Ninguém viu o Tupac morto. O negócio é que a pessoa que deveria ter cremado o Tupac, a mãe dele queria que fosse feito de forma rápida, e então ele morreu. Esse cara ganhou três milhões de dólares em dinheiro de mim. E então eu nunca mais ouvi falar dele ou o vi outra vez.

A entrevista de Knight para a 93.5 KDay aconteceu poucos dias depois da performance do holograma de Tupac no festival Coachella.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário