sexta-feira, 27 de abril de 2012

Beyoncé é eleita a mulher mais bonita do mundo pela Revista People.



Beyoncé ja ganhou inúmeros prêmios, e agora ela tem uma grande honra de novo a acrescentar ao seu currículo. A esposa e mãe, foi coroada a mulher mais bonita do mundo pela revista People.

"Eu me sinto mais bonita do que eu já senti, porque eu acabei de dar à luz. Eu nunca me senti tão conectada, nunca me senti como se eu tivesse tido tal propósito nesta terra ", disse Beyoncé, que graças a capa da revista. "Estou muito honrada, e isso significa muito para mim que fui nomeada depois que me tornei mãe."

A cantora de 30 anos de idade, que deu à luz em janeiro, estava radiante, ela falou sobre sua filha Ivy Azul Carter. "A melhor coisa sobre ter uma filha é ter um verdadeiro legado", explicou ela. "'Amor' A palavra significa algo completamente diferente agora."

Ela mostrou o seu corpo do borne-bebê em uma foto com o famoso fotógrafo Jean-Baptiste Mondino. "É realmente sobre quem você é, o ser humano, que faz com que lindo", disse B, que nomeou a mãe como a mulher mais bonita do mundo.

"Eu sei que as mulheres são como um bom vinho e ficamos melhor com a idade e ela é apenas como uma glamourosa, sofisticada, elegante, mulher gentil, bonito."

Outras mulheres que fazem lista deste ano incluem Mariah Carey, Jennifer Hudson, a primeira-dama Michelle Obama, e Selena Gomez

Fonte: Not. Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário