quarta-feira, 4 de abril de 2012

Neymar vive mestre em artes marciais em novo clipe do @Emicida - "Zica, Vai Lá!"


A revelação do rap Emicida gravou seu novo clipe com a participação do craque Neymar, que hoje enfrenta o aniversariante do dia, o SPORT CLUB INTERNACIONAL, no estadio Beira Rio pela Libertadores, no vídeo da música “Zica, vai lá!”, o MC vai interpretar um aprendiz de lutas marciais ao estilo de “O Grande Dragão Branco” e será treinado pelo atacante do Santos. As cenas foram rodadas num restaurante japonês no Guarujá, no litoral de São Paulo, entre um treino e outro do artilheiro.

“Maior honra treinar esse cara aqui", disse Neymar. Nas gravações, em pouco mais de duas horas, a dupla mostrou a interação de dois velhos amigos e deram altas gargalhadas depois dos gritos de “gravando”. Fãs do jogador e do músico se aglomeraram perto dos trabalhos. O clipe é produzido pela Zulu Filmes, com direção de Fred Ouro Preto, e será lançado em breve na internet.



Além de Neymar, participam do video clipe; Evandro Fióti, irmão e produtor do Emicida e voz no refrão da música, e a equipe da Laboratório Fantasma, parece que os rappers Rael da Rima, Rashid e Projota também farão parte. Além disso, a cantora Gaby Amarantos e o skatista Sandro Dias, o “Mineirinho”.


Os rappers e a equipe de Emicida provavelmente aparecerão como torcida ao redor da luta. Será que a Gaby Amarantos e o Mineirinho vão ter uma participação diferenciada? O fato é que os dois são zica, né! Caberá ao Fred Ouro Preto, diretor do clipe, encaixá-los da melhor maneira.



Aliás, de acordo com a Vice, que esteve no set e tirou as fotos, parece que vão rolar outras participações e um remix da música a ser lançado em meados de abril, assim como o clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário