quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nas fala sobre sua relação com Tupac Shakur


Tupac atacou vários rappers de Nova York antes de morrer, sendo Nas uma das vítimas da língua afiada do ‘Makaveli’. Durante uma recente entrevista, o veterano emcee de Queensbridge falou sobre sua relação de amor e ódio com o lendário ícone da West Coast.

“O Pac é um dos meus artistas favoritos, disse Nas. Nós nos vimos e realmente fomos fundo nesse assunto. O que ele disse para mim foi: ‘Eu e você somos irmãos.” “Eu e você nunca deveríamos ter chegado a esse ponto, mas ouvi que você está me atacando nesse novo álbum do Akinyele’, adicionou. Grandes mentes prevalecem, e nós dois sabíamos que precisávamos continuar aquela conversa.

Eu estava programado para encontrá-lo em Vegas, e então o Jimmy Iovine me ligou por volta de quatro da manhã para dizer que ele não poderia.”

Abaixo as Correntes com Pingente dos Rappers Nas e Tupac disponiveis em Promoção na Bloom Shop





Clique aqui e confira estas e muitas outras Correntes com Pingentes exclusivas na seção de acessórios da Bloom Shop

Um comentário: