sexta-feira, 20 de abril de 2012

@DjCaique e @Dr.Caligari lancam o som “HUMANOS”




DJ Caique e Dr. Caligari acabam de anunciar mais um som fruto da parceria, trata-se da música “Humanos”. Som quente e contundente, que mostra a cara da dupla de um homem só.


O link para download, o player do som e a letra você confere logo abaixo.


DOWNLOAD 1
DOWNLOAD 2




Letra:
Pra todo mundo que soma
Fortalecendo quem levanta e trampa não fica na cama
Deixando pra lá quem odeia
admirando quem sente quem ama
Pira, pira
Nesse som vagabundo tamo ganhando o mundo
Nada é pequeno se o amor profundo
Afundo, eu fecho os olhos e te vejo aqui
De longe seu coração bate eu posso ouvir (posso ouvir)
Pira! pira, quem ta junto não é quem está perto
E sim quem esta dentro do peito. Certo? certo?!?!
Pessoas te esquecem quando não precisam mais de você
Pessoas só lembram quando tem algo pra oferecer
Então você pira, e a vida ensina a viver como um animal
Problemas… normal!
Ser derrotado por eles é opcional, aprenda ou se de mal
A vida é um céu… um dia ta sol no outro é temporal
Mundo cruel, onde você pira, pira com tanta cobrança
Tendo que fazer dineheiro, o mundo sufoca desde criança

Nos decepcionamos com as pessoas que mais amamos
achamos que elas são perfeitas
mais esquecemos que são humanos….
são só humanos! pecamos! e você pira! pira!

Eu piro todos os dias penso em cada minuto que passa
Sobre cada momento tenso que meu cérebro caça
E voce pira, pira vendo a rotina te ameaçar
Se move, mas ta sempre no mesmo lugar
Se comove com o quem não vai se emocionar
Se doa mesmo sem receber nada
Faça a sua parte sem reclamar
Pira, pira em cada silada que vai se meter
Respira, respira irmão ta na hora de se resolver
Enquanto uns fecham a mente eu abro o coração
Enquanto uns fazem bombas eu faço canção
Enquanto uns reclamam eu busco meu pão
Enquanto uns choram eu vou atrás da solução
Enquanto uns cruzão os braços eu estendo a minha mão
Somos todos prisioneiros todos reféns
Mas Alguns estão em celas com janelas e outros sem
A visão vai alem e você pira quando não vê
Abra os olhos nas dificuldades faça sua vida valer

Nos decepcionamos com as pessoas que mais amamos
achamos que elas são perfeitas
mais esquecemos que são humanos….
são só humanos! pecamos! e você pira! pira!

Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário