segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lil Wayne fala sobre sua nova linha de roupas #TRUKFIT em entrevista a revista VIBE


Leiam a entrevista que a revista VIBE fez com o Lil Wayne na edição de Abril/Maio de 2012.

Por um bom tempo, linhas de roupa de rappers foram um sucesso, mas fracassaram com o passar do tempo. O que fez você lançar a Trukfit?
"Eu sempre tive uma linha de roupa. Mas nunca tive a intenção de lançar como uma marca para o público. Acho que já faz uns 2 a 3 anos que eu uso, mas nunca divulguei nada. Nunca fiquei satisfeito com o desenho e estilo das roupas."


Algumas peças são bem voltadas ao estilo de skatista.
"Sim, é uma coisa natural. Isso representa o que eu curto hoje."

Em quem você se inspirou para criar roupas da Trukfit?
"Conversando com alguns manos que andam comigo e que já tem uma linha de roupas, como o Stevie Williams da DGK (Dirty Guetto Kids), esse tipo de gente."

Você planeja expandir a marca e lançar modelos jeans ou acessórios?
"Nós estamos trabalhando para abrangir tudo isso ai. Basta eu aprovar. Antes de lançar qualquer produto, eu tenho que aprovar, e mano, eu sou um cara rigoroso."

Você pretende que a marca Trukfit cresça como a Polo ou Gucci?
"É ai que está a melhor parte. Eu não tenho uma pretenção. Portanto, não importa até onde a marca chegue, eu estarei sempre animado com o resultado."


Enquanto a TRUKFIT, nova linha de roupas do rapper Lil Wayne, não chega na Bloom Shop, ja adiantamos que até o fim desta semana chega a nova Coleção 2012 da ja consagrada grife do rapper 50 Cent G-UNIT CLOTHING COMPANY na Bloom Shop, com diversas peças de camisetas, moletons Hoodie, Jaquetas, Casacos e Bonés, são todos produtos exclusivos da G-UNIT que estão prestes a desembarcar na Bloom Shop.

Clique aqui e ja confira a seção da G-UNIT na loja virtual da Bloom Shop com todas as peças em promoção para chegada da nova coleção.

2 comentários: