sexta-feira, 27 de abril de 2012

Holograma faz vendas de Tupac Shakur dispararem e retornando a Billboard


Após Tupac ter aparecido em forma de holograma no festival 'Coachella', as vendas de álbuns e singles do lendário ícone da West Coast aumentaram significativamente. Pac entrou na lista Billboard 200 com seu Greatest Hits.

Aparecendo em #129, o trabalho vendeu 4000 cópias na semana passada - números que representam um aumento de 571 por cento em relação a semana anterior.

Essa é a primeira vez que o LP aparece nas paradas desde 2000.

Os álbuns All Eyez on Me e Me Against the World também apresentaram um aumento expressivo de vendas, totalizando 2000 e 1000 cópias, respectivamente.

As faixas Hail Mary e 2 of Amerikaz Most Wanted, que foram apresentadas durante o Coachella, foram outros materiais do artista que venderam bem na semana passada. Hail Mary atingiu a marca de 13.000 downloads digitais, enquanto 2 of Amerikaz Most Wanted alcançou 9000 downloads.

Clique aqui e confira as diversas correntes com pingentes disponiveis na Bloom Shop, inclusive modelos que Tupac usava, como pingentes com Crucifixo e seu nome encrustado em uma pistola, assim como o clássico símbolo que ele faz em referência a West Coast.

Fonte: Central do Rap



Nenhum comentário:

Postar um comentário