sexta-feira, 27 de abril de 2012

Jay-Z e 50 Cent lançam jogos para Facebook


Como rappers, Jay-Z e 50 Cent têm competido nas paradas, no entanto, os dois magnatas do Hip-Hop encontraram uma outra plataforma de competição: o Facebook. Ambos lançaram um novo jogo para a popular rede social.

Para seu game de Facebook, intitulado 50 Cent’s Blackjack, 50 Cent se uniu à Game Show Network (GSN) Digital e criou um cassino virtual onde os usuários poderão desafiar seus amigos.

Estou empolgado pela parceria com a GSN Digital neste empreendimento para criar uma inigualável experiência de jogos em rede social para os meus fãs, disse 50 Cent. O 50 Cent's Blackjack está lotado de coisas divertidas e recursos inovadores que certamente proporcionarão horas de diversão.

Enquanto isso, no jogo de Jay-Z, que se chama Empire, os usuários do Facebook poderão criar seus próprios impérios, passando pelas categorias 'batalhador', 'empresário' e 'magnata'.

50 Cent’s Blackjack já está funcionando no Facebook, enquanto o game Empire ainda se encontra em fase de testes.


E ta chegando a hoooraaa, semana que vem nova coleção da G-Unit Clothing Company grife do rapper 50 Cent desembarcando na Bloom Shop com Camisetas, Jaquetas, Cangurus de Moleton, Bonés e muito + fiquem ligados que falta pouco.

Clique aqui e confira a seção da G-Unit na loja virtual da Bloom Shop


Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário