segunda-feira, 16 de abril de 2012

MTV entrevista homem que criou o holograma de Tupac


Uns viram ao vivo, outros aqui no Blog da Bloom, mas o importante é que todos viram a “volta de Tupac”. Foi ontem no Coachella na performance de Dr. Dre e Snoop Dogg que um holograma do rapper apareceu e fascinou a todo. A MTV buscou o criador deste holograma, que falou como foi o processo de criação.

“Nós trabalhamos com Dr. Dre sobre isso, foi visão dele traze-lo de volta para a vida,” disse Nick Smith da AV Concepts, de San Diego que criou o holograma. “Foi ideia dele desde o início e nós trabalhamos com ele e o pessoal dele para utilizar a tecnologia que o ‘traria de volta pra vida’. Você pode tirar algo semelhante a voz deles e pegar pessoas que não fizeram shows, ou músicas que elas não cantaram e recriar elas digitalmente.”

O holograma de Tupac levou alguns meses de planejamento e levou quatro meses para criar em um estúdio, e embora Smith não seja capaz de revelar o preço do holograma, ele disse que foi um preço aproximado a 100 mil para mais de 400 mil dólares. “Eu não posso dizer quanto custa esse evento, mas posso dizer que é acessível, no sentido de que se tivéssemos de trazer artistas de todo o mundo e criar concertos em todo o país… nós poderíamos colocar artistas em cada local do país “

Fique abaixo com a parte do Tupac em Holograma no Show em HD


Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário