segunda-feira, 23 de abril de 2012

Manos & Minas não terá mais Emicida e Anelis Assumpção


De férias há quatro meses, o programa Manos & Minas, transmitido pela TV Cultura, deve apresentar algumas mudanças quando retomar, em maio, a exibição de edições inéditas – desde o final de dezembro do ano passado, a emissora tem mostrado apenas reprises de programas anteriores.

A cantora Anelis Assumpção e o rapper Emicida não integram mais a equipe, bem como a repórter Cris Gomes.

A pedido de internautas que acompanham o programa e estranharam o longo recesso, o Central Hip-Hop questionou a TV Cultura sobre a retomada da atração. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, “no momento, não há data certa para a estreia, mas a previsão é de que isso ocorra já em maio”.

Ainda de acordo com a emissora, o programa terá algumas modificações. Da equipe que encerrou a temporada 2011 do Manos & Minas, o comando da atração segue com Max B.O., tendo como residentes no palco o DJ Erick Jay e a banda Projetonave. Outras mudanças ainda podem ocorrer, mas ainda seguem indefinidas.

Sem contar uma pequena interrupção ocorrida no segundo semestre de 2010, quando a direção da TV Cultura decidiu extinguir o programa e só voltou atrás após uma forte mobilização popular reivindicando a volta do programa, o Manos & Minas caminha para seu quarto ano no ar.

Fonte: Central Hip Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário