quarta-feira, 18 de abril de 2012

Manos e Minas da TVE volta em maio com Programas inéditos


De férias há quatro meses, o programa Manos & Minas, transmitido pela TV Cultura, deve retomar em maio a exibição de edições inéditas – desde o final de dezembro do ano passado, a emissora tem exibido apenas reprises de programas anteriores.

A pedido de internautas que acompanham o programa e estranharam o longo recesso, o Central Hip-Hop questionou a TV Cultura sobre a retomada da atração. Segundo a assessoria de imprensa da emissora, “no momento, não há data certa para a estreia, mas a previsão é de que isso ocorra já em maio”.

Ainda de acordo com a emissora, o programa não vai mudar de formato. Se mantida a equipe que encerrou a temporada 2011, o Manos & Minas terá como apresentadores Max B.O. e Anelis Assumpção, além das participações da banda Projetonave e do DJ Erick Jay como residentes no palco e reportagens de Emicida e Cris Gomes.

Sem contar uma pequena interrupção ocorrida no segundo semestre de 2010, quando a direção da TV Cultura decidiu extinguir o programa e só voltou atrás após uma forte mobilização popular reivindicando a volta do programa, o Manos & Minas caminha para seu quarto ano no ar.

Fonte: Central Hip Hop

Nenhum comentário:

Postar um comentário