quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lil Wayne revela ter escrito álbum na cadeia


Lil Wayne revelou que escreveu um álbum com 'canções de amor' enquanto esteve preso. Durante uma entrevista para a MTV, o rapper da Young Money falou sobre o projeto, que se chama Devol, mas não deixou claro se pretende lançá-lo.

Eu também estava gravando um álbum chamado D-E-V-O-L, que significa 'Loved' de trás pra frente, ele disse. Essa é a minha versão de canções de amor.

E o que eu entendo da minha versão de canções de amor não sou eu dizendo que te amo. Isso tudo é material que gravei enquanto estive preso, adicionou.

Em notícia relacionada, Birdman anunciou recentemente que Wayne lançará I Am Not a Human Being 2 durante o verão americano, e que eles já gravaram o LP Like Father, Like Son 2.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário