terça-feira, 24 de abril de 2012

EDI ROCK É CAPA DA REVISTA #RAPNACIONAL N°4


Edi Rock é a capa da Revista RAP NACIONAL N°4.

E para matar a curiosidade e aumentar mais ainda a ansiedade para ler esta edição, vamos divulgar aqui a capa da revista que já está na gráfica e que em breve estará nas ruas de todo o Brasil.

Nesta edição batemos um papo com a voz forte da norte, Edi Rock que está prestes a lançar o seu novo disco “Contra nós ninguém será”. Nós escutamos o disco, assistimos o vídeclipe com participação de Seu Jorge e podemos afirmar, que este é um dos melhores discos de RAP NACIONAL dos últimos tempos.

Você quer saber quem participa, quando estará nas lojas, quando que sai o do Racionais?

Então aguarde, que tudo isso e muito mais, você confere na entrevista completa na próxima edição da REVISTA RAP NACIONAL, são mais de 20 páginas só do Edi Rock e mais um poster de brinde!

E ainda você confere: Projota, Rashid, Mc Marechal, Ca.Ge.Be, Markone, Pepeu, Dj Branco, Dj Cuca, Hot Black, Jan King, Sem Meia Verdade, Japão (Viela 17), Tropa de Elite, Skatista Andre Genovesi na coluna de Igor Morais, Hip-Hop Declara Guerra ao Crack em Brasília, Salão Internacional Gospel, Rennascer, Hip-Hop em Movimento, Hip-Hop no Cafezinho, Festival Internacional Vivadança, Quadrinhos, Moda Urbana, Floripa Mc’s, Lançamentos e muito mais.


Fonte: Rapnacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário