sexta-feira, 20 de abril de 2012

Irmãos de Michael Jackson pensam em criar holograma do Rei do Pop para nova turnê


Sem surpresa alguma, os boatos sobre a possível criação de um holograma de Michael Jackson já começaram a circular pela internet. Os rumores surgiram após o sucesso do "retorno" do rapper Tupac Shakur, morto em 1996, no Coachella Festival no último fim de semana. O realismo da imagem chocou a todos que foram ao show do Dr. Dre e Snoop Dogg.


De acordo com o colunista Marc Malkin, do site E!, os irmãos de Michael Jackson estão dispostos a gastar os possíveis US$ 400 mil para a recriação em 2D do Rei do Pop para acompanhá-los em turnê.


"Eu queria que Michael tivesse aqui conosco, mas eu tenho certeza que seu espírito está aqui nesta casa", disse Jackie Jackson ao colunista. "Adoraria ter Michael de volta, claro. Não seria incrível? Na verdade tivemos esta mesma ideia há uns dois anos atrás para o show do Cirque du Soleil", disse sobre a possibilidade de criar o holograma do irmão.


O primeiro show da turnê dos irmãos Jackson está marcado para o dia 18 de junho, em Louisville. As apresentações vão até 29 de julho. Essa será a primeira vez que Jackie, Jermaine, Marlon e Tito cantarão juntos desde 1984.


Fonte: Pop Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário