sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novo Clipe de Emicida com Neymar "Zica Vai Lá" estréia domingo




Inspirado nas artes marciais de filmes como “O Grande Dragão Branco”, o novo clipe de Emicida, “Zica, Vai Lá”, vai ganhar as ruas neste domingo (22).


A estreia no Brasil será no site redbull.com.br, às 23h. Mas o lançamento acontecerá simultaneamente nas páginas da Red Bull nos Estados Unidos, na França, na Alemanha e na África do Sul.


Antes, o programa “Domingo Espetacular” (Record) – no ar após o “Programa do Gugu” -, exibe reportagem exclusiva sobre o vídeo, com cenas de making-of e entrevista com o rapper.


O clipe do músico paulistano – torcedor do Santos – conta com a participação de ninguém menos do que Neymar. Na história, o atacante santista é o mestre do MC e tem a missão de treiná-lo para se tornar imbatível e vingar o irmão Evandro Fióti, derrotado em uma luta de maneira desleal.


O encontro de Emicida e Neymar foi gravado no dia 30 de março, entre um treino e outro. O cenário foi um restaurante japonês na praia da Enseada, no Guarujá (litoral paulista).


A letra da canção – do mais recente trabalho do músico, o EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” – trata da superação de adversidades, tema que os dois conhecem na vida real.


E não faltou sintonia entre a dupla no set – com direito a muitas cenas interrompidas pelas gargalhadas dos dois.


“Maior honra treinar esse cara aqui”, disse Neymar. Questionado sobre a experiência de ter o jogador como seu mestre na ficção, Emicida não titubeou: “É zica!”.


“Zica, Vai Lá” ainda conta com as participações da cantora Gaby Amarantos, do skatista Sandro Dias (Mineirinho), de toda a equipe da gravadora Laboratório Fantasma e dos rappers Kamau, Projota, Rashid e Rael da Rima, que interpretam membros da equipe de Emicida nas lutas.


A produção é da Zulu Filmes e a direção é de Fred Ouro Preto, parceiro antigo do rapper paulistano – também responsável pelos vídeos de “Triunfo” (2009) e “Então Toma” (2011), este último eleito o clipe do ano no VMB de 2011. Gravado em abril de 2011 em Nova York, o EP “Doozicabraba e a Revolução Silenciosa” foi considerado pela edição brasileira da revista Rolling Stone o segundo melhor lançamento do ano.


Sites em que o vídeo estará disponível a partir das 23h (horário de Brasília) do dia 22 de abril:


Brasil – redbull.com.br

Estados Unidos – http://www.redbullusa.com
França- http://www.redbull.fr
Alemanha - http://www.redbull.de
África do Sul - http://www.redbull.co.za

Nenhum comentário:

Postar um comentário