quarta-feira, 25 de abril de 2012

50 Cent confirma novo álbum para julho e tem nova coleção 2012 da G-unit em breve na Bloom Shop


O novo álbum de 50 Cent teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa de seus desentendimentos com a Interscope, no entanto, o rapper de Nova York revelou em uma recente entrevista que o projeto sairá em julho.

Claro, cara, disse o líder da G-Unit quando perguntado se estava trabalhando em novo material. Estou trabalhando em música nova no momento. O álbum novo chegará às lojas em julho.


Enquanto 50 Cent o líder da G-unit anuncia o tão esperado novo álbum de estúdio, a Bloom Shop informa que na próxima semana estará desembarcando na loja a nova coleção 2012 da exclusiva grife do rapper de New York, uma das principais referências na moda Urbana, Hip Hop e Street Wear.


A Bloom Shop mais uma vez trazendo a seus clientes diversas novidades da G-Unit, e para a chegada da nova coleção 2012 esta liquidando as peças da coleção 2011 que ainda temos disponiveis, por isso aproveite para adquirir com preços promocionais até a chegadas das novas Camisetas, Moletons, Cangurus Hoodies, Jaquetas, Casacos, Camisas Pólos e Bonés


Clique aqui e aproveite as peças da G-unit em promoção, próxima semana NOVA COLEÇÃO 2012 DA G-UNIT CLOTHING COMPANY na BLOOM SHOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário