terça-feira, 10 de abril de 2012

GOG esta na Capa da Revista RAP NACIONAL N°3. #RapBr


A terceira edição da Revista RAP NACIONAL, que antes era mensal e agora passa a ser bimestral estará já está sendo vendida nas versões impressa, online, ipad e android.
Fizemos uma entrevista completa com o poeta do rap nacional, GOG, que está prestes a lançar o àlbum “Peso da Palavra”. O décimo disco da carreira apresenta uma mescla musical através das diversas participações. Os temas ainda são mesmo, mas com abordagens renovadas. GOG tem muito a falar e muito a ensinar. Na entrevista ele solta o verbo sobre diversos assuntos que fazem parte do cotidiano do hip-hop, da militância, da música.

Além disso a revista ainda traz matérias com: DON L, André Laudz, Voz Sem Medo, Império Z/O, #Festival Moinho Vivo, 10 anos de cooperifa, Seven Lox, Mc Cauan, “O Hip-Hop Está Morto!”, #PoucasPalavras e Tattoo no Hip-Hop: Com Renato Guerreiro da Sul. Na página de lançamentos, ainda temos: Ca.ge.Be, Marrom, Kafanha, Floripa Mc’s e muito mais.

Relembramos também a festa de lançamento da edição anterior da REVISTA RAP NACIONAL, que aconteceu no SWU do Cafezinho em Campinas.

PARA COMPRAR A REVISTA CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário