quarta-feira, 1 de julho de 2009

50 Cent acredita que ainda esta no topo do Rap


Apesar do declínio nas vendas de seu álbum The Massacre (2005) em relação ao seu último álbum, Curtis, lançado em 2007, o líder da G-Unit, 50 Cent, ainda acredita que está no topo do jogo do rap.

Em uma recente entrevista para o site da revista XXL, 50 falou sobre o clima atual do hip-hop e sobre como suas vendas superam as de Lil Wayne, além de citar o inegável poder que Jay-Z ainda exerce na indústria.

Embora tenha admitido que seu mentor Eminem está na sua frente em uma lista de melhores artistas, Fif apontou veementemente sua superioridade sobre Weezy ao citar o álbum Tha Carter III, que vendeu mais de um milhão de cópias em sua semana de estréia.

O que significa você ter vendido isso? Então você vai esquecer que eu vendi 10 milhões de álbuns duas vezes? 12 milhões o primeiro álbum e 10 milhões o sucessor. O que esse um milhão significa?

Fiddy disse ainda que os fãs esquecem sua história rapidamente, deixando-se levar por quem é mais quente no momento: Uma agitação é uma música. Então, a próxima música que eu fizer pode me colocar de volta naquilo que você considera a parada mais quente por aqui.

50 ainda falou sobre a longevidade e consistência de Jay-Z: Existe um respeito merecido pelo Jay-Z porque ele tem essa nuvem em cima dele e trabalha constantemente o caminho dele através disso, tendo muitos projetos saindo, sendo bem sucedido e se mantendo significativo, ele disse. Isso tem valor, porque após incontáveis hits, ele vão falar 'Você acha que pode fazer isso outra vez?' Pergunta pra mim se eu acho que ele pode fazer isso mais uma vez. Certamente sim, porque ele fez isso várias vezes na nossa frente. O que te faz pensar que ele não pode fazer isso de novo?

50 Cent está se preparando para o lançamento de seu quarto registro de inéditas, Before I Self Destruct. A data de lançamento do projeto ainda não foi revelada, no entanto, especula-se que o trabalho sairá no quarto trimestre.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário