quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jay-Z traz a Roc Nation para a Sony


O rapper Jay-Z acaba de assinar um acordo de distribuição com a Sony para seu selo Roc Nation. De acordo com a Billboard, o novo álbum solo do rapper, Blueprint 3, será distribuído pela Atlantic, que distribuirá apenas esse lançamento do Hova.

Jay-Z tinha recebido uma proposta para distribuir a Roc Nation pela sua gravadora de longa data, a Island Def Jam - distribuidora da Roc-A-Fella.

Jay declarou que os executivos da Def Jam não aproveitavam suas habilidades empresariais.

Eu tenho vendido empresas por enormes quantias de dinheiro. Sou um empresário, é isso que fiz a minha vida inteira, ele disse à Billboard. Eu não posso me sentar aqui e fazer músicas e nada mais. Me senti sub-utilizado.

Blueprint 3 está previsto para 11 de setembro.



em notícia relacionada, o Rapper Memphis Bleek, amigo de infancia de Jay-Z fala sobre o seu futuro álbum

"O álbum é chamado de The Process" revelou Bleek

"Mesmo álbum que estava trabalhando quando ainda estava sob a Def Jam. Mas Jay moveu tudo para a Roc nation. Eu disse para ele que queria criar minha própria sucursal fora da Roc Nation.

Não quero estar sob a sombra de Jay-Z para sempre. Sinto que ficarei tachado por isso sempre. Quero fazer minhas coisas, as pessoas iram me respeitar mais, se eu puder mostrar que posso caminhar com minhas próprias pernas. Mas ainda tenho um grande mano. Ele coordena as reuniões com as empresas pra mim. Estou apenas me ajustando."

fonte: Central e D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário