segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pavilhão 9 esta de volta após 5 anos e da entrevista a MTV


Não é feitiçaria, minha criança, o Pavilhão 9 está de volta. Uma das principais bandas do Rap Rock (não confundir com Happy Rock) brasileiro está de volta depois de uma pausa de 5 anos. E a trupe do opalão preto já volta com show marcado no festival Lollapalooza, que rola em SP nos dias 7 e 8 de Abril.

Sabendo da novidade, telefonei para o Rho$$i, vocalista da banda, e descobri mais coisas sobre o retorno do Pavilhão:

A VOLTA
Voltamos a convite do Lollapalooza. Os caras do festival queriam o show da banda e achamos que seria um bom motivo para nos reunirmos.
ACOMPANHA DISCO NOVO?

Não pensamos nisso agora. O primeiro passo foi reunir todo mundo e ensaiar, pois faz tempo que não tocamos juntos. Estamos muito envolvidos nos ensaios e na escolha do repertório do show no Lollapalooza. A ideia é tocar músicas de todos os discos do Pavilhão para matar a saudade dos fãs.

Ficamos com vontade de gravar um single novo, mas, no momento, a única coisa que deu para fazer foram as novas fotos de divulgação, até porque, estamos todos mais velhos agora (risos).

PAVILHÃO JÁ ENTROU NO VMB COMO RAP, ROCK E POP. O QUE VEM AGORA?
Nunca nos preocupamos com rótulos. O Pavilhão 9 sempre foi uma banda de vários estilos. Dá pra sacar isso pela quantidade de coisas diferentes que a gente sampleou em cada disco.

Clique aqui e confira o video

E A PM? CONTINUA SENDO ALVO DE PROTESTOS DA BANDA EM TEMPOS DE PINHEIRINHO E CRACOLÂNDIA?
Os problemas no Brasil ainda são os mesmos, por isso acho que as letras da banda ainda são muito atuais. O que mudou é a forma de abordar esses temas. O protesto permanece, só que de forma mais madura.

FALANDO EM PROTESTO, VÃO VOLTAR COM AS VELHAS MÁSCARAS?
Aí é surpresa. Quem tiver curiosidade em descobrir é só colar no show.

Fonte: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário