terça-feira, 5 de maio de 2009

Quadrinhos do Eminem no ar



The Punisher x Slim Shady

Leia a revista digital AQUI

Acima você vê a capa de um quadrinho digital das revistas Marvel, onde Eminem aparece no universo dos quadrinhos, junto com o personagem "The Punisher". A edição foi escrita por Fred Van Lente e desenhada pelo artista espanhol Salvador Larocca.

A parceria iniciou com a revista XXL, quando os editores sugeriram que eminem aparecesse na capa da revista, como The Punisher, personagem do Universo Marvel.

.."pensavamos q ele queria fazer algo como Wolverine, pelo filme que está nos cinemas, ou sobre o Spider Man, ou um dos grandes nomes classicos, mas fomos surpreendidos quando ele disse que queria fazer a historia do Punisher" Disse Michael Pasciullo, Vice Presidente de merchindising e de comunicaçõs da marvel entertaiment. " Ele é um verdadeiro fã, ele mostrro isso durante todo o processo".

Eminem uniu forças com a Marvel Comics para uma história em quadrinhos de duas partes ao lado do anti-herói O Justiceiro (The Punisher). O representante da Marvel Entertainment, Michael Pasciullo, falou sobre como foi trabalhar com o rapper.

Nós pensávamos que ele queria fazer algo como Wolverine já que o filme está saindo agora, ou talvez como homem aranha ou um dos clássicos grandes nomes, explicou.

Ficamos agradavelmente surpresos quando ele disse que queria fazer uma história com o Justiceiro. Ele é um fã de verdade e isso foi mostrado durante o processo... Ele também pediu que o vilão fosse o Barracuda. Foi nessa hora que vimos que estávamos lidando com um fã de verdade. Quantas pessoas conhecem o Barracuda? Eu acho que isso foi realmente divertido pra ele, e sei que foi divertido para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário