sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chegou Tênis Ecko e Mark Ecko na loja




Acaba de chegar na loja novos modelos de tênis da Ecko Unltd e da linha fashion da Mark Ecko.

confira alguns modelos abaixo:













Clique aqui e confira a nova seção dos Tênis, com preço, foto e descrição, em nossa loja virtual onde você pode comprar diretamente pelo site.

Site e loja virtual: www.bloomhiphop.com.br

Chegou diversas novidades na loja além dos tênis como cangurus, moletons, bonés, carteira, calça entre outras peças, em breve também atualizados no site.

BLOOM HIP HOP SHOP - Rua Felipe Camarão 594 - Bom Fim - Porto Alegre - RS

Tel: 51 30227233

18 comentários:

  1. cara so tenis da hora onde eu encotro esses tenis cantos custa

    ResponderExcluir
  2. quantos custa um este tenis

    ResponderExcluir
  3. mosso,o unico tênis que sauva é só o azul com braco.
    Ñ da pra descola ums modelos mas top ai ñ?
    ve si coloca auguns modelo 2010 ai pode cré.

    ResponderExcluir
  4. nossa essa tenis é caro!!quanto é mesmo???
    eu adoro tenis ecko!!!!
    quero usar tenis 2010!!!
    quero ser fashion!!!kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa esses tenis sao muiitos doiidos !
    Mais eu ainda naum encontrei o tenis que eu quero! Queria um tenis azul florecente!!!


    Obrigadooo!
    Vlw

    ResponderExcluir
  6. tenis ecko eh o melhor

    ResponderExcluir
  7. Put's esses tenis são demaiiiis!
    =]
    add no msn:----------------
    kKkKkkK

    ResponderExcluir
  8. Lindos tenho o azul o bRANCO COM VERMELHO E DOURADO
    MAIS
    TENHO MAIS
    MAIS NAO SAO NENHUM DESSES
    KKKK
    Maravilhoso peessoal se vcs ver esse recadinho...
    add eu no msn :duda_fran_cruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. É LINDÃO MAS....COMO FAZ PRA COMPRAR....

    ResponderExcluir
  10. Noossaaa Eeeer Liiindooooooo Maaaaxx Oooo Preeçooo Eeeer Maaaxxx Amoo Tens Daa Ekooo Soo Usoo Eleee Teenhoo Variios Maaxxx Keroooo Um Lamçamentoooooo Beeijooooosss ♥

    ResponderExcluir
  11. loko todos esses se poesse comprava todos dj k9 ta no ar

    ResponderExcluir
  12. O azul com branco ta muito luoco muito irado O.o !!!

    ResponderExcluir
  13. poha tenis surpe maneiro quanto custa entre no habbo la e de m+

    ResponderExcluir
  14. quero o branco com azul ,não inporta o preço , precizo de algo para realizar essa compra ????

    ResponderExcluir
  15. eu gostaria de saber se voces tem o tenis g unit branco com detalhes dourados igual esse aki > http://www.importadovip.com.br/catalog/product/gallery/id/205/image/739/ se voces tiverem, me contata e eu irei comprar obrigado

    ResponderExcluir
  16. add msn se vcs tiverem > fred_ribeiro17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. vans que bomba manno (h)

    ResponderExcluir