sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cam´ron fala sobre Lil Wayne / Download de Crime Pays, novo álbum de Cam e vídeo



01. Crime Pays (Intro) (Produced By Skitzo)
02. Cookin Up (Produced By I.N.F.O And Nova)
03. Where I Know You From (Produced By Skitzo)
04. Fuck Cam #1 (Skit)
05. Never Ever (Produced By Skitzo)
06. Curve (Produced By Araabmuzik Co-Produced By Skitzo)
07. Silky (No Homo) (Produced By Skitzo)
08. Get It In Ohio (Produced By Araabmuzik)
09. Who (Produced By Skitzo)
10. Grease (Skit)
11. You Know What's Up Ft. C.O. And Sky-Lyn (Produced By Skitzo)
12. Spend The Night (Produced By Araabmuzik)
13. Fuck Cam #2 (Skit)
14. Woo Hoo Ft. Byrd Lady And 40 Cal (Produced By Skitzo)
15. Chalupa (Produced By Araabmuzik)
16. Cookies-N-Apple Juice Ft. Skitzo And Byrd Lady (Produced By Skitzo)
17. My Job (Produced By Skitzo)
18. Homicide (Produced By Skitzo)
19. Fuck Cam #3 (Skit)
20. Got It For Cheap Ft. Skitzo (Produced By YH)
21. Get It Get It (Produced By Skitzo)
22. Bottom Of The Pussy (Produced By Skitzo)
23. Fuck Cam #4 (Skit)

DOWNLOAD

O líder do Dipset, Cam'ron, falou recentemente sobre o impacto de Lil Wayne no jogo do rap. Cam, que trabalhou com Weezy em faixas como Suck It Or Not, disse estar orgulhoso do mega-sucesso do astro da Cash Money:

Wayne é meu mano. Estou orgulhoso dele, ele trabalhou duro, disse Cam. Você e muita gente sabe, Wayne tem feito isso a anos. O Wayne teve um contrato antes de mim, tá entendendo?

Mesmo que a Cash Money esteja aí a 12, 13 anos, pra ele ter vindo de onde ele veio... Todos eles, B.G., Juvie, Turk, geral. Vê-lo superando tudo isso e se tornando a pessoa mais quente no jogo, 10, 12 anos depois... Estou muito orgulhoso dele. É o meu maninho.

Recentemente, Eminem também falou sobre o impacto de Lil Wayne no jogo:

Eu continuei na música e, sem citar nenhum nome, senti que o hip-hop estava se deteriorando, disse Em. Mas com o novo álbum do T.I., com o novo álbum do Lil Wayne recentemente, parece que as coisas estão melhorando agora. Você pode apreciar o Lil Wayne usando palavras diferentes pra rimar e rimando palavras que você conhece. Ou o T.I., que você escuta algumas músicas e fica tipo: 'Ahhhh, eu queria ter pensado nisso! Entende o que eu digo?

fonte: Central do Rap

abaixo o novo vídeo clipe de Cam'ron - Cookies & Apple Juice

Nenhum comentário:

Postar um comentário