quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rick Ross perde o porto de número 1


Deeper Than Rap, perde o posto de álbum numero 1 no páis, para um Icone do Rock and Roll do anos 60, Bob Dylan, Ross que vendeu 124.800 cópias na primeira semana, viu seu disco vender apenas 51.100 cópias na segunda semana, fazendo o cair para a 4º posição, com uma queda de 68% após duas semanas nas Lojas. Seu disco totaliza 209.200 cópias em cerca de 14 dias de disponibilidade.

A lenda do Rock, Bob Dylan, lançou o o 33º álbum, e segundo projeções, o ele vendeu entre 125 e 140 mil cópias, isso em apenas um dia de venda. O veterano do Rap Tech N9ne e Mike Jones, estreiam com vendas na marca de 20 a 25 mil.

em notícia relacionada, Ross volta atacar 50, e ainda 'homenagea' The Game

"Andando na água, coberto de gelo" Ross rimou "Eu fodo pianos, eu estupro tambores/Eu beijo o mic, hit me fazem ir/Tijolos fazem me ir até a ponta da língua/ Gata molhada tipo o pente de minha arma/ Eu sou a verdade, novo coupe/Correndo te levará a um lugar negro para as raízes de Martin Luther ... realizado como um chefe, pregado na cruz/Rosas para a morte ... Não preciso de todos os negros/ Eu posso estar em todos os lugares estragando com o Curtis Jack ... Governador de Florida, primeiro termo duplo/Eu fodi junto com o Game, eu e o Sangue, o mesmo/ Virei fã quando ele saiu da cadeia"

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário