sexta-feira, 3 de julho de 2009

Em breve novos álbuns de Lil Kim, Havoc e Mack 10



A protegida do lendário rapper Notorious B.I.G., Lil Kim, revelou que está trabalhando em seu novo registro de inéditas e que os fãs podem esperar um retorno ao velho estilo mostrado em Hardcore, seu álbum de estréia.

Embora não tenha revelado uma data exata, Kim, cujo nome verdadeiro é Kimberly Denise Jones, declarou que o projeto será lançado este ano.


O álbum deverá ser lançado daqui a alguns meses, ela disse durante uma recente entrevista. Nós ainda não temos uma data de lançamento, mas a música 'Down Low' conta com participação do T-Pain e Charlie Wilson e está indo muito bem. Estou muito empolgada com ela. Eu tenho outro som com um produtor chamado Detail, ele é um produtor da Konvict Music e eu adoro essa música. Eu ainda não posso falar o nome pra vocês porque esse deve ser o próximo single, mas só sei que nesse álbum... Estou realmente me sentindo sexy e safada, então esse deve ser um upgrade do 'Hardcore'.



Havoc do Mobb Deep está preparando seu terceiro álbum solo e uma nova mixtape. Ambos os projetos se chamarão From Now On. O álbum, que está previsto para o quarto trimestre, será produzido por Chinky P, Sid Roams e pelo próprio Havoc.


Entre as participações confirmadas estão Nyce, 40 Glocc, Philthy e o parceiro Prodigy, que está cumprindo três anos e meio de prisão por porte ilegal de arma.

O primeiro single do LP será lançado no começo de agosto, enquanto a faixa Smells Like Nine/Five, que foi produzida por Ty Fyffe e será parte integrante da nova mixtape de Hav, foi disponibilizada na rede hoje (clique aqui para ouvir).

O último álbum solo de Havoc, Hidden Files, saiu em fevereiro pela E1 Music.



Quase quatro anos após o lançamento de seu último álbum, Hustla’s Handbook, o rapper Mack 10 fará seu retorno ao jogo com Soft White, seu mais novo registro de inéditas. O trabalho está previsto para 25 de agosto.

Embora alguns 'street singles' tenham sido lançados nos últimos anos, o primeiro single oficial de Soft White será So Sharp com Lil Wayne e Rick Ross (Ouça aqui).


O novo álbum também trará participações de Jim Jones, Akon, J. Holiday e Glasses Malone.

Soft White sairá pela Hoo-Bangin’/Fontana/Universal.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário