sexta-feira, 3 de julho de 2009

Killer Mike alfineta 50 Cent e Jay-Z em entrevista


O rapper da Grand Hustle, Killer Mike, falou sobre os recentes comentários feitos por 50 Cent e Jay-Z, que declararam estarem focados em trazer de volta o hip-hop hardcore. Mike afirmou que já vem fazendo isso antes deles.

Eu não quero ouvir nenhuma dessas besteiras de nenhum desses malucos, disse Mike em uma entrevista. Eu lancei 'I Pledge Allegiance to the Grind II' ano passado.

Se você quer ouvir hip-hop hardcore, vá até a loja e pegue o 'I Pledge Allegiance to the Grind II', adicionou. Eu não quero ouvir essas besteiras, esses malucos que tem milhões de dólares falando sobre trazer a parada de volta. Eles não estão trazendo a parada de volta. Está aqui, você está olhando pra ela. Comprem meu álbum... Quando esse Killer Mike lançar algo, o hip-hop hardcore voltará pela segunda, terceira vez. Tá ligado? O mesmo cara que disse 'rap está morto' três anos antes do Nas dizer isso. Estou aqui, feche comigo. O Jay lançou 'D.O.A.' e geral ficou louco. Uma semana antes, eu lancei 'Man Up'. Vai escutar a música e depois ouça 'D.O.A.'

fonte: Rapevolusom

Um comentário: