segunda-feira, 6 de julho de 2009

The Game fala de Chris Brown, Jay-Z e Roca e Yayo reage a comentarios sobre a G-unit


"Eu acho que sua empresária teve um pensamento estratégico, com a homenagem a MJ, no falamos sobre isso, e eles pensaram que seria uma boa ideia, então fomos em frente e fizemos" Disse Game sobre Chris Brown.

"Eleé como um irmão mais novo pra mim. Eu falo com ele o tempo todo, e eu o apoio. Você sabe, eu não estranho os obstáculos da vida, os desafios, e a justiça"


The Game gravou um vídeo em Madri, Espanha, onde falou sobre sua viagem e abriu fogo contra Jay-Z e a Roc-A-Fella diretamente de seu quarto de hotel. Além de alfinetar Jay, Game comparou seu banheiro com o catálogo da Roc.

"Dê um zoom nisso (tampa do vaso sanitário)," ele diz no vídeo.

"Está escrito Roca. Então, basicamente, tudo que tiver Roc escrito, eu cago em cima. Tá ligado?"

"Esse é um banheiro da Roc-A-Fella e eu cago nele," adicionou.

"Oh, um bidê da Roc-A-Fella! Você sabe que a Roc-A-Fella tem uns malucos boiolas, uns babacas. Esse é o bidê da Roc-A-Fella. Basicamente, depois deles escreverem seus raps de merda, os malucos sentam aí e lavam suas bundas. Esses malucos são crioulos de bunda suja com rimas fracas, cara. Esse é o banheiro da Roc. É essa a parada, dá um zoom nisso. Os otários sentam aí e limpam o rabo deles. Se limpam daqueles raps de merda. "

em noticia relacionada veja o que Yayo falou sobre os recentes comentário de The Game para a G-unit "Honestamente, ele falou merda quando aquele mano disse Yayo e Banks" disse Yayo sobre Game.

"Eles eram os Beatles. Essa foi a coisa mais real que ele disse, tipo, se eu, 50, Banks, Buck, Game, se nós formasse-mos um grupo ainda, tínhamos ganhado muito dinheiro. Estamos ganhando dinheiro agora, mas o que estou dizendo, é que teria-mos de não dar 'posição numero um' a ninguém. Mas é um pouco tarde para falar isso agora. O que foi feito, está feito. Esse negro para mim está marcado para morte. Eu dou a mínima para ele. No fim de tudo, se esse mano quiser sentar e escutar o que 50 tem a dizer, não vejo jeito, por que 50 expulsa negros daqui. Se você ler as '48 Laws Of Power', uma das leis é romper com seu grupo, porque assim você consegue mais atenção. Eles realmente queriam estar no mesmo nível do que 50, e é difícil obter esse nível"

abaixo o video de The Game ft Diddy, Chris Brown, Boyz II Men - Better on the Other side (MJ Tributo) [Legendado]


fonte: D.O.C.

Um comentário:

  1. huum
    gostei dele defendendo o chris brown ameii :D
    mas o jay-z merece
    vai aprender á ser escroto assim em outro canto vai jay-z

    ResponderExcluir