sábado, 4 de julho de 2009

NOVAS PEÇAS DA ROCAWEAR, GRIFE DO RAPPER JAY-Z, ATUALIZADAS NO SITE




Ja estão atualizadas no site as novas peças da Rocawear, grife do Rapper Jay-Z, com fotos, preço, descrição e botão de compra direta pela internet.

Entre outras peças temos jaqueta com capuz retrátil, jaqueta 2 em 1 que vira colete, camisetas, cangurus hoodies, bonés, calça e mais.

confira abaixo o vídeo slide abaixo com as fotos das peças da Rocawear disponiveis na loja.



abaixo uma síntese do que representa a ROCAWEAR

Rocawear surgiu no final dos anos 90 seguindo a esteira de sucesso meteórico alcançado por seu idealizador Shawn Carter, ou Jay-Z, e rapidamente se tornou referência de moda urbana, expandindo seu conceito além das fronteiras dos EUA. Desde a fundação, a grife evoluiu demais, definiu um novo padrão de comportamento e se transformou na preferida dos jovens norte-americanos modernos que são exigentes consumidores do urbanwear. Hoje, a Rocawear é uma marca influente em todo mundo e representa um modo de vida próprio das metrópoles que está enraizado no jeito de se vestir do público street e Hip Hop. Rocawear não segue tendências, cria tendências. Música, moda e responsabilidade social criam uma sinergia perfeita com os clientes, tornando a grife um ícone para o segmento.

O sucesso da black music nos EUA, no Brasil e em muitos outros países influencia o comportamento e a maneira de ser dos jovens atuais, que consideram os cantores como ídolos e vêem estes artistas cada vez mais estrelando filmes, videoclipes, jogos de videogame e roupas caras. Por isso, a estratégia de marketing da Rocawear é diferenciada e envolve, além das ações tradicionais em outdoors e revistas, um grande investimento em métodos inovadores de relacionamento com os consumidores, como patrocínio de eventos, marketing on-line, marketing viral e outros. No Brasil não será diferente e a Rocawear chega ao mercado marcando forte presença nos principais meios de comunicação e eventos esportivos, shows, festas, festivais de música e tudo mais que estiver em sintonia com a vida dos jovens. Além das roupas, este público adota uma postura política e artística semelhante a dos rappers, vistas na música que ouvem, nos lugares que freqüentam e no uso de jóias e acessórios incomuns que ostentam poder e riqueza.

Clique aqui e confira nossa seção de peças importadas na loja virtual onde estão as roupas da Rocawear e de outras marcas consagradas lá fora como Ecko Unltd, Sean John, G-unit, Phat Farm, And 1 entre outras.

Clique aqui e veja nossa seção de bonés e acessórios onde estão os Bonés da Rocawear entre outras marcas como New Era, G-unit e diversas outras, são 3 páginas com os bonés mais estilosos e com o mehor preço do mercado.

Site e loja virtual: www.bloomhiphop.com.br

Siga-nos no Twitter e fique ligados nas atualizações do Blog, da loja e do site

BLOOM HIP HOP SHOP - FELIPE CAMARÃO 594 - BOM FIM - PORTO ALEGRE - RS

Um comentário:

  1. Gente sou muito fã do jay z adoro suas musicas seu estilo , cara ele tem uma vida profissional perfeita ao meu ver ... the best jay z " jonatthan hans "

    ResponderExcluir