sábado, 4 de julho de 2009

The Game fala sobre a faixa em tributo a MJ e é cogitado a estrelar filme


"Eu comecei trombando o Diddy" disse Game.

"Ele está 18 horas por dia no estúdio, mas ele disse que faria de qualquer jeito, de qualquer forma. Conversei com CB. Ele e sua empresária disseram que eles estavam vindo ao estúdio, ele me disse isso após eu fazer minha parte, para diminui-la que ele faria o refrão. Antes levei o beat ao Chris, Biyz II Men veio ao estúdio, e fez o back vocal. Então eu liguei o Mario Winans, e eu mandei pro Diddy.

Entretando, eu e meu parceiro Taydoe, corremos para o hospital, para a casa dos Jackson, para a calçada da fama em Hollywood, para gravar as imagens para o video. Foi louco."

via D.O.C.

The Game é Cogitado a Estrelar FIlme


A Agitação na rede em torno do vazamento do filme Ridley e Tony Scott. Já Ice Cube, Tyrese Comum e foram todos vinculados ao papel da BA Baracus em algum ponto ou outro, mas parece que agora The Game pode ser o mais provável candidato para representar o papel do violento personagem.

Segundo a BlackFilm.com, The Game tem surgido como uma pioneira em assumir o papel desempenhado pelos inicialmente Mr. T na série de TV. The Game anteriormente estrelou em "Street Kings" e "Waist Deep" tocando um ao longo do topo droga tipo em ambos os flicks assim, o novo papel seria uma ligeira quebra de que mofo.

Enquanto não há nenhuma confirmação foi neste momento, The Game, se é fundido, iria aderir Liam Neeson, que irá desempenhar John "Hannibal" Smith, e Bradley Cooper, que irá assumir a parte do tenente Templeton "Faceman" Peck.

O filme é dirigido Joe Carnahan timidamente slated a premier 11 de junho de 2010 da 20th Century Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário