sábado, 4 de julho de 2009

Ja Rule alerta rappers sobre seu retorno


O ex-homem de frente da Murder Inc., Ja Rule, mandou um aviso para os rappers que estão na ativa neste momento e prometeu novo material. Além de falar sobre seu retorno, Rule também anunciou o lançamento de seu novo canal no YouTube.

Rule York na área, ele disse no vídeo. Esse é o primeiro diário virtual do Rule York TV na câmera do Iphone 3g, mano. Estou descolando um monte de filmagens hardcore.


Todos vocês cuz*** por aí, estou dando o papo pra vocês que estou chegando e botando pra fu***, continuou. Estou boladão esse ano, otário. Vou deixar vocês saberem de algo de verdade, novinho em folha, mano. Nada de po*** velha e desbotada. Novinho em folha, mano. Se prepare. Vou deixar vocês todos saberem, cara. Vocês tem de 60 a 90 dias até eu colocar o meu p** na boca de vocês. Fiquem ligeiros, manos. Estou dando o papo.

Confira o vídeo abaixo:



fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário