segunda-feira, 6 de julho de 2009

Jay-Z lança freestyle polemico em Las Vegas


Jay-Z gerou bastante polêmica recentemente ao mandar um freestyle em Las Vegas que foi interpretado por muitos como um jab subliminar para o rapper The Game. O astro de Compton falou sobre o ocorrido em seu Twitter.

Embora não tenha sido confirmado se Game foi citado diretamente ou de forma metafórica, Jay-Z falou claramente sobre os ex-associados Jaz-O, Jim Jones e Damon Dash.

Em relação a aquilo que as pessoas têm falado o tempo todo, disse Jay-Z no palco. Nós estamos falando de ficção ou estamos falando de realidade?Você está falando de ficção, pare, perdoe a minha intromissão,Eu estou falando sobre vida e tudo que tenho ouvido é: Oh, sim, ele está falando besteira, Eu não estou falando de lucro, Eu não estou falando de dor (Pain), Estou falando sobre a cidade, falando sobre vergonha, Eu não estou falando de fococa, não estou falando sobre o jogo (Game), Eu não estou falando sobre o Jimmy, não estou falando sobre o Dame, Estou falando sobre uma parada verdadeira, isso aqui é dor, Do que você está falando? Eu não sei do que vocês estão falando, Os malucos continuam dizendo: Hov, leve isso de volta, Estou mandando melhor que antes, por quê eu faria isso? As pessoas estão tentando reescrever a história, vamos falar sobre isso, Dame ganhou milhões, e mesmo que o Jaz tenha feito algumas migalhas, Ele poderia ter ganho mais, mas não assinou o contrato dele.

The Game reagiu ao freestyle através de um post no Twitter:

Vocês acham que o Jay-Z está me atacando? Geral ouça e me diga o que acham?!?!? Então poderemos decidir o destino dele, ele escreveu. Tranqüilidade. Depois de 10.000 respostas... O resultado diz que ele não está me atacando. Por mais que eu queira responder ao rabo velho dele, ele pode ir embora.

Fonte: Hip Hop Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário