segunda-feira, 6 de julho de 2009

Soulja Boy explica post polêmico no Twitter


O rapper Soulja Boy quebrou o silêncio sobre os polêmicos comentários que escreveu em seu Twitter recentemente. Na ocasião, o rapper usou de linguagem racista para citar a forma negativa como a mídia o descreve.

Muita gente falou sobre o que eu escrevi no twitter numa noite dessas e eu quero falar sobre isso. Agora que eu tenho tido algum tempo para fazer algumas reflexões, ele escreveu.

Aos 18 anos, tendo crescido no Mississippi, eu nunca pensei que a vida iria me levar para onde estou agora, continuou. Tudo o que eu pensava era que eu amava música. Eu poderia morrer por essa po*** de música. No entanto, uma vez que eu assinei um contrato e todas essas pessoas ao meu redor tentando me dizer quem eu devo ser, o que fazer e como fazer, eu percebi que não estava mais fazendo música por amor. Eu estava nesse lugar estranho onde comecei a fazer música pelo dinheiro. Pensei que o dinheiro me traria felicidade, e isso é o mais distante da verdade. O dinheiro fo** contigo. Eu sei que devo estar parecendo louco, porque muitos de vocês que estão lendo estão provavelmente tipo: 'Eu queria ter a grana desse maluco'. Mas a verdade é que o dinheiro me deixou confuso. Tudo o que quero é voltar a fazer música por amor. Eu conheço meus fãs e sei que eles vão entender. Isso não tem nada a ver com vocês. Ah, sim... peço desculpas para todos os meus amigos brancos por aí. Eu não sou racista :) Mas eu acho que o tempo irá curar todas as feridas?

Fonte: Central do Rap

5 comentários:

  1. eu quero que esse fdp se foda ele nem sabe o que e rap ou hip hop ele e um otario macaco do caraio rapper de verdade e o mano brow,ice blue, sabotagem , 2 pac, 50 cent , e lil wayne
    eles sim fas rap porque eles gosta eles não liga pra dinheiro eles ten talento e o dinheiro vem junto com o talemto e o sucesso que vc vai faze vlw

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE VOUTE LOGO A COMPOR SUAS MUSICAS PQ VC É CAPAZ DE SUPERAR TUDO

    ResponderExcluir
  3. cara isso aew é o siguinte só quem pode saber se vc vai voltar a compor músicas ou não com amor é o tempo e a sua dedicação si vc ainda quiser ainda compor pq kra sei que vc é capaz todos samos capazes....é isso aew

    ResponderExcluir
  4. marcio henrique barbosa barroso


    soulja eu sou muito seu fâ mais se vc ñ vou tar o que vai ser de todos seus fâ mano vouta a compor ai se vc poder eu queria ter a oportunidade de conhecer vc mano vc é foda eu quero ser seu cover mais eu ñ consigo mais eu sei q vc esta lendo por favor mano se vc ler me fala é me da uma oportunidade eu quero seu vc mano ai todos erram mais vc com ser tessa vc vai compor de novo e de novo ai medeixa ser um melek feliz mano deixa eu igua a vc em um clip se em eu ñ tenho muita grana pra ser igua a vc mais se vc poder eu sei q vc pode tudo me achoda em mano vc é foda todas as musicas são um to boas ai mano compoe com amor do jeito q vc sabe ai responde eu ta falou

    ResponderExcluir