sábado, 2 de maio de 2009

50 Cent fala sobre "Deeper Than Rap" e é inocentado em caso de incêndio


O Lider da G-Unit manifestou seus pensamentos sobre Rick Ross, Deeper Than Rap, e admitiu que seu rival teve sucesso na primeira semana.

"Não tive a oportunidade de ouvir suas gravações" disse 50. "Mas há sempre aberrações em formas de números que saem da Def Jam. Quero dizer, basta olhar, acho que números pequenos poderiam ser uma decepção, pelo tanto de dinheiro investido, mas não posso chamar de numero um."

em notícia relacionada, 50 Cent foi inocentado de qualquer responsabilidade no incêndio que destruiu sua mansão em Long Island. A polícia determinou que não existe absolutamente nenhuma prova ou indícios de que Curtis Jackson ou qualquer afiliado tiveram envolvimento no caso.

Como noticiado anteriormente, a ex-namorada de 50 Cent, Shaniqua Tompkins, acusou o lider da G-Unit de ter arquitetado o incêndio na mansão.

A propriedade, avaliada em US$ 1.4 milhão, foi destruída pelo fogo. Seis pessoas, incluindo Tompkins e seu filho com 50 Cent, foram tratadas por inalação de fumaça.

50 Cent e Tompkins começaram a brigar por causa da casa após o rapper ter tentado despejá-la da propriedade caso não pagasse aluguel. Tompkins, por sua vez, retaliou com um processo de quebra de contrato, alegando que 50 havia prometido passar a mansão para o seu nome.

As investigações continuarão até que o culpado seja encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário