quinta-feira, 10 de maio de 2012

Juelz Santana diz que disco colaborativo com Lil’ Wayne vai sair - I Can’t Feel My Face


Já virou lenda o disco colaborativo de Juelz Santana e Lil’ Wayne, I Can’t Feel My Face, que foi anunciado há muitos anos atrás, quando colaborações do rapper de NYC com o rapper de New Orleans eram figurinhas carimbadas em mixtapes de DJs. O álbum sempre foi levando o status de que estava sendo feito, mas aí Wayne foi preso, e quando voltou focou em seu disco e em outros trabalhos, e recentemente disse que o disco com Juelz tinha sido descartado. Mas não é o que parece, Juelz diz que os dois voltarão a trabalhar no disco, veja o que ele disse em entrevista.

“Eu e Wayne estivemos trabalhando em músicas por mais ou menos cinco anos. Temos várias delas vazadas e lançadas em mixtapes nas ruas. Por alguma razão não lançamos. Da mesma forma que aconteceu com o T-Wayne.

Faço uma curta, mas longa história: veja a entrevista do Wayne… ele voltou da cadeia e chegou pra mim falando que precisávamos focar no álbum, mas meu estúdio tinha acabado de ser fechado pela polícia, era uma situação bastante ruim para mim.”

Ele afirmou que o projeto continuará a ser feito. “Falei com Wayne recentemente. Antes e depois da entrevista. Nós vamos atrás disso. Acho que foi quando ele se mudou, fez parecer para as pessoas que ele nunca mais lançaria o disco. Nós conversamos sobre isso, vamos voltar a fazer.”

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário