terça-feira, 15 de maio de 2012

Rockstar anuncia trailer de lançamento do jogo MAX PAYNE 3 em SP


Faltando poucos dias para a chegada de Max Payne 3, em 15 de maio para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a Rockstar liberou o trailer de lançamento do jogo. Embarque em uma jornada com o ex-policial mais durão de todos os tempos, lutando para construir um novo futuro.

Eternamente assombrado por fantasmas do seu passado, Max Payne deixou Nova Iorque e se tornou segurança particular de uma família rica em São Paulo, Brasil. Quando seus protegidos são colocados em perigo por gangues e milícias, Max se vê novamente tendo que derrubar todo um império do crime em busca de redenção.

A jogabilidade que tornou o antigo detetive tão popular também foi cuidadosamente transposta para esta nova geração. Como o efeito Bullet Time, que faz com que tudo se mova em câmera lenta e você possa mirar com estilo enquanto mergulha no ar. Ele também ganhou alguns movimentos, podendo atirar até quando estiver caído no chão.

Pela primeira vez na série, Max Payne 3 trará também um modo multiplayer online. Jogadores poderão se enfrentar no universo do jogo com direito a clãs e níveis permanentes. Até mesmo o Bullet Time estará presente no multiplayer, com algumas limitações.

Confira o trailer:



Fonte: Radar Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário