terça-feira, 22 de maio de 2012

50 Cent e Wiz Khalifa em breve trabalhando juntos


50 Cent acenou positivamente para uma parceria com o rapper Wiz Khalifa. Durante uma entrevista para a MTV, o líder da G-Unit falou sobre um tuite onde Khalifa diz: Tenho uma música, quero colocar o @50Cent nela.

Enquanto eu estava no hospital, vi que o Wiz Khalifa mandou um tuite dizendo que tinha um material e que seria legal se eu estivesse na música com ele, disse 50.

Então eu respondi dizendo: 'Vamos trabalhar. Estou me sentindo bem, manda pra mim'. Fique ligado para ver o que vai acontecer, porque isso vai rolar, prometeu.

Em notícia relacionada, 50 Cent lançará amanhã a mixtape The Lost Tape.

Fonte: Central do Rap


Enquanto 50 e Wiz trocam planos de lançar uma música em parceria, as roupas da nova coleção da G-Unit na Bloom Shop estão bombando na loja, clique aqui e confira as peças da G-UNIT CLOTHING COMPANY, grife do rapper 50 Cent que ja estão disponiveis na loja virtual da Bloom Shop em bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário